A EMPRESA INFO

Melhores Soluções com Know-How Único e
Profissionais Altamente Qualificados

Nós da Fujiarte, somos pioneiros do ramo de Outsourcing Industrial, desde a fundação em 1962 e viemos nesses 56 anos crescendo juntamente com o ramo industrial que vem sustentando a acentuada expansão da economia japonesa.

Para continuar a oferecer serviços de valor agregado aos nossos Clientes, tratamos com seriedade assuntos como compliance, segurança e higiene, qualidade e treinamento de profissionais, e assim poder propor soluções outsourcing nas áreas de produção e engenharia.

Dentro deste contexto, construímos um know-how único e especializado baseado no resultado de vários esforços na solução de uma grande variedade de problemas relacionados à área industrial, e viemos promovendo nossas atividades empresariais identificando e contribuindo com as melhores soluções e assumindo o papel de melhor parceiro comercial aos nossos clientes. Como resultado dessas atividades, fomos premiados com a certificação Sistema de Excelência Empresarial na Prestação de Serviços de Terceirização Industrial. Também acreditamos que tratar o Ser Humano como o que há de mais importante, buscando a felicidade, tanto material como espiritual de todos os nossos funcionários, tem uma relação direta com o grau de satisfação de nossos clientes.

Numa sociedade cada vez mais globalizada, cientes de nossa declaração de missão, visão e valores, buscaremos atender às demandas e reais necessidades dos nossos clientes e empenhar-nos para juntos podermos solucionar os desafios que teremos à frente.

MISSÃO

Contribuir para a Sociedade por meio da prestação de Serviços de Recursos Humanos

Por meio de nossas atividades, apoiar o crescimento e desenvolvimento da indústria que vem sustentando a economia do Japão, como também promover a criação de empregos e a formação de profissionais. Por meio destes dois pilares, Pessoas e Empresas, acreditamos que podemos contribuir para a Sociedade como um todo.

VISÃO

Ser o Melhor Parceiro no suporte às Estratégias Empresariais

Como pioneiros no ramo de Outsourcing de Produção, e com base em mais de 50 anos de experiência, utilizar de um know-how construído por uma vasta variedade de problemas, e continuar a prover Soluções de Serviço pontuais às Estratégias Empresariais dos Cientes como verdadeiros Parceiros Comerciais.

VALORES

Confiança dos Clientes e Realização Pessoal dos Funcionários

Até hoje nossa Empresa sempre procurou valorizar a Satisfação dos Clintes e Satisfação dos Funcionários. Para que os Clientes também fiquem satisfeitos, nossa Empresa vem buscando a criação de um ambiente onde os funcionários possam sentir satisfação por poder trabalhar e também de um Sistema de Suporte completo. Em outras palavras, dar importância aos valores humaos é a base de nossas atividades empresariais.

Origem do Nome da Empresa

A Fujiarte Co., Ltd., tem em seu nome 'FUJI', como uma alusão à montanha mais alta do Japão, o Monte Fuji, visando o topo do ramo de Outsourcing. E o termo 'Arte' completa e origina o nome da empresa referindo-se à artéria (em francês Artère, italiano Arteria). Não ser somente uma 'Network que liga pessoas a pessoas', mas também como uma artéria, sendo de extrema importância ao ser humano, dando importância à ligação entre as pessoas e também servindo como a corrente sanguínea que corre o corpo. Ao mesmo tempo, o termo arte, em português, também refere-se à habilidades técnicas ou à própria arte em si. Tem em seu nome também a intenção de buscar sempre inovações e melhorias, utilizando do know-how técnico acumulado até os dias de hoje. A empresa Fujiarte, não é uma empresa que busca formas para obtenção de lucros, mas sim, uma empresa que contribua para a sociedade, e que seja uma empresa que fique guardada no coração de todos os trabalhadores.